,TL - PREVIDÊNCIA TEM ELEIÇÕES TRANQUILA NO SSPM NA QUINTA FEIRA 24 DE NOVEMBRO

,TL - PREVIDÊNCIA TEM ELEIÇÕES TRANQUILA NO SSPM NA QUINTA FEIRA 24 DE NOVEMBRO
Jornalista JuvaS Moreira, Inozemar Fraga, MARA ZANINI ELEITA COM 622 VOTOS, ADRIANA VASCONCELOS E CELSO MAIOLE
,TL - PREVIDÊNCIA TEM ELEIÇÕES TRANQUILA NO SSPM NA QUINTA FEIRA 24 DE NOVEMBRO
,TL - PREVIDÊNCIA TEM ELEIÇÕES TRANQUILA NO SSPM NA QUINTA FEIRA 24 DE NOVEMBRO

A democracia tomou conta dos servidores municipais, na quinta feira 24 de novembro de 2023, por ocasião das eleições para cargos no Instituto de Previdência Social – TL-Prev, que teve início as 08 horas e seu térmico as 18 horas. O pleito eleitoral, considerado histórico, em virtude do número de votantes que compareceram para exercer o direito de cidadania, sendo 917 (novecentos e dezessete) eleitores, o equivalente a 26,3% do eleitorado.

 

Após apuração dos votos, os resultados foram:

 

 Diretor de Benefícios foi a seguinte:

- O candidato CARLOS ROBERTO (vinculado ao SSPM), obteve 275 votos (30% dos votos válidos);

Jornalista JuvaS Moreira, Inozemar Fraga, MARA ZANINI ELEITA COM 622 VOTOS, ADRIANA VASCONCELOS E CELSO MAIOLE

- A candidata LUZIMARA ZANINI, reeleita, Diretora de Benefícios obteve 622 votos (70% dos votos válidos);

- Os brancos e nulos somaram 19 votos, sendo 14 brancos e 05 nulos.

 

- Conselho de Administração, vinculados ao SSPM foram eleitos:

- FABRÍCIO DE MOURA SANTOS (ativo) - reeleito com 186 votos;

- KARINE DE BARROS PREZA (ativa), obteve 74 votos e será a primeira suplente de Fabrício;

- JACKELINE MACHADO (ativa), obteve 56 votos e será a segunda suplente;

- No segmento de APOSENTADOS, a servidora ARLETE PARO MELÃO MARTINHO, eleita (Candidata única no segmento).

- Conselho Fiscal, vinculados ao SSPM foram eleitos:

 

- DANILO COELHO (ativo) - reeleito com 176 votos;

- ALZIRA FREITAS (aposentada) - eleita com 44 votos;

- GUSTAVO CAGNANI (ativo), obteve 49 votos e será o primeiro suplente no segmento ativo;

- SANDRA REGINA MORETTI SCHAFER (aposentada), obteve 20 votos e será a segunda suplente neste segmento.

A diretoria do SSPM – Sindicato do Servidor Público Municipal, divulgou nota em suas redes sociais, parabenizando os organizadores do pleito eleitoral e os eleitos para seus respectivos cargos, ENFATIZANDO QUE A VITORIA FOI DO TEL PREVEIDENCIA: “Dia 24 de novembro de 2023, fica marcado como um dia histórico...Um dia em que o TL PREV, Instituto de Previdência de TODOS os servidores efetivos e estáveis vinculados à Administração Municipal de Três Lagoas, na véspera de completar 10 anos de fundação, se torna ainda mais robusto, consolidado, com os seus segurados compreendendo cada vez mais a sua IMPORTÂNCIA.

Neste momento, já encerado o horário de votação, resta o sentimento de dever cumprido das inúmeras pessoas que planejaram, organizaram, colaboraram e se dispuseram a disputar as eleições, seja para o cargo de Diretor de Benefícios, como para os cargos dos Conselhos de Administração e Fiscal (ativos e aposentados). Parabéns a todos os envolvidos! Parabéns a todos os candidatos/as!

O expressivo comparecimento de servidoras e servidores, vinculados à base de representação do SSPM e do Sinted, revelam que os servidores estão cada vez mais devotando interesse e preocupação com nosso Instituto, e isso é extremamente salutar. Que seja numa crescente, que mais e mais servidores/as possam acompanhar de perto a administração, tanto financeira, como atuarial dos servidores.

Uma particular reverência ao servidor, Dr. DIRCEU GARCIA DE OLIVEIRA JR., que tem conduzido com muita dedicação, competência técnica e visão de futuro o TL Prev, nestes quase 4 anos em que está à frente da Autarquia como seu Diretor Presidente. Uma tarefa que é complexa, que precisa de muitos estudos, de atualização permanente, pois o mundo previdenciário é dinâmico e os segurados/as do TL Prev não podem ser surpreendidos com as mudanças administrativas e/ou jurídicas que sempre se apresentam.

Um agradecimento especial a todos os servidores da nossa base de representação que compareceram, atenderam o nosso chamado e proporcionaram que este dia fosse uma Festa da Democracia”, Salientou, vindo por completar:” Parabéns a todos e todas!

Viva o TL Previdência! Viva os Servidores Públicos Municipal de Três Lagoas! SSPM - 33 anos. NOSSO CORAÇÃO É SERVIDOR”, Finalizou

 

Imperioso destacar que não foi divulgado a data da festa de posse dos eleitos, o que deverá ser em breve e com muita polpa, pois a participação dos eleitores, e o respeito pelos TL-Prev, merecem ser comemorado a caráter.

 

,

COM INFORMAÇÕES DO SSPM